Uma paródia de futebol da música "That's What I Like" de Bruno Mars sobre a transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona! A novela finalmente chegou ao fim e com final feliz! E aí.. Vocês acham que ele vai jogar ainda mais do que jogou no Liverpool!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
🗓️ Confira nossa agenda de shows:
https://www.futparodias.com.br
Segue nois no Insta:
https://instagram.com/dezaofutparodias
https://instagram.com/leonfutparodias
https://instagram.com/futparodias
Outras redes:
https://twitter.com/futparodias
https://facebook.com/futparodias
Contatos:
📧 PRINCIPAL:
[email protected]
💼 COMERCIAL:
[email protected]
🎤 SHOWS:
[email protected]
-----------------------------------------------------------------------------------------------
🎼 Playback: Sing King Karaoke
Link: https://youtu.be/71pV8Qs0Up0
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LETRA:
Hey, hey, hey
Menino Couto foi pro Barça
Tá demais o parça (o parça)
Quem segura o craque
Custou uma grana braba (braba)
Chegou em Barcelona
Pra brilhar no Barcelona
Mais um brasa em Barcelona
Presentinho pro Barcelona, foi
Um brinde de Natal! Eita... atrasaram um pouquinho
Noel é doidão, que maldade do bom velhinho
Tem rostinho de baby, mas o cara é mau
E também bom pra chuchu
Coutinho é craque, rapaz
Oh como trata os rivais
No Liverpool, jogou demais, jogou demais
No Barça, eu sei, vai jogar mais, vai jogar mais
Hmmm... Vem nova dupla com o Luisito (sim)
Só jogavam o fino (yeah)
Um tem a magia (brrrrr)
O outro tem a arte da mordida
Dá até dó ver o Real tentando a La Liga
A chance que era zero, agora é negativa
Tabelar com o Messi
Não é qualquer um que consegue
Vai transbordar o brilho
Só com a classe dos mestres
Dibra um (dibra um), dibra mil (dibra mil)
Dibra mais (dibra mais), cuidado aí, baby
E ainda vai jogar, com o super monstro Paulinh